A Underall coleta e armazena informações de seus clientes com o objetivo de melhorar a sua experiência. Essas informações são muito importantes para nós, pois ajudam a tornar o site cada vez mais direcionado a você, buscando preferências e tendências.
Os dados utilizados para pagamento, especialmente cartões de crédito, são utilizado apenas no ato da compra, não sendo registrado em nossos servidores.
Fique tranquilo, seus dados são sigilosos e não serão divulgados ou vendidos em hipótese alguma. Temos o compromisso de preservá-los e utilizá-los apenas para o andamento correto de seu pedido. No caso das newsletters, caso queira cancelar, basta seguir os procedimentos de “unsubscribe” e seu e-mail será retirado de nossa lista!
Trocas e Devoluções
Desistiu? Tudo bem!
Caso queira desistir da sua compra antes do envio, basta enviar a solicitação no contato@underall.com.br para efetuarmos o cancelamento.
Se o pedido já tiver sido enviado, você terá 7 dias (contados do recebimento) para nos comunicar e devolver a peça. O produto não pode ter sido usado e deve ser devolvido com todos os acessórios (etiqueta, embalagem, sacola etc).
Tão logo o pedido seja devolvido, nosso time fará uma análise e, caso não haja nenhum problema, estornaremos o valor. Como regra, o frete para a devolução fica por sua conta, a menos que você esteja na região da Capital de São Paulo.
Não serviu? Vamos resolver!
Avise a gente no contato@underall.com.br em até 30 dias depois do recebimento do pedido. O produto não pode ter sido usado e deve ser devolvido com todos os acessórios (etiqueta, embalagem, sacola etc). Como regra, o frete para a devolução fica por sua conta, a menos que você esteja na região da Capital de São Paulo.
Após recebimento da peça, e caso tenhamos o produto em estoque, faremos a troca por outro tamanho. Caso o produto esteja esgotado, você receberá um crédito para uma nova compra. Lembre que o prazo de 30 dias é apenas para trocas de tamanho. Caso queira desistir da compra, as informações do item anterior se aplicam.
Veio com defeito? Não era para acontecer!
Se acontecer, e não for evidenciado mal uso, efetuaremos a troca e pagaremos os fretes de reenvio. Entre em contato pelo contato@underall.com.br em até 30 dias do recebimento do pedido, e nos encaminhe o máximo de informações que puder.
Prazos e informações sobre entrega
O valor do frete respeita algumas variáveis pré-definidas pelos Correios, tais como tamanho do produto, peso e a região para qual será feita a entrega.
O prazo de entrega varia de acordo com o CEP e modalidade escolhida pelo cliente. As informações estarão disponíveis durante a finalização da compra.
As entregas podem ser feitas em todo o Brasil, observados os seguintes prazos estimados:
PAC
Região Sul – até 10 dias úteis
Regiões Sudeste e Centro-oeste – até 8 dias úteis
Regiões Norte e Nordeste – de 9 a 20 dias úteis
Sedex
Região Sul – até 5 dias úteis
Regiões Sudeste e Centro-oeste – até 3 dias úteis
Regiões Norte e Nordeste – 7 dias úteis
Compras para a região metropolitana de São Paulo podem ser entregues por portador. Nos mande um e-mail caso queira utilizar essa opção.
Compra Segura
A Underall garante a proteção de seus usuários e tem o Certificado Digital SSL de Validação Avançada. O sistema garante ao usuário que suas informações e transações estarão guardadas e protegidas no ato da compra.
Todas as informações utilizadas em nosso sistema, desde a senha até os dados de pagamento, são codificadas, com isso impedimos qualquer tipo de alteração ou consulta por terceiros. Para sua segurança, todos os pedidos estão sujeitos à confirmação dos dados cadastrais e de entrega.
Esta confirmação, quando necessária, será feita através de contato telefônico, e visa exclusivamente garantir a identidade do comprador e evitar qualquer dano ou prejuízo aos nossos clientes.
Newsletter
Inscreva-se e receba conteúdos exclusivos, lançamentos e novidades
Obrigado por se inscrever!
Redes sociais
Formas de Pagamento
CREATIF ATELIE DE DESIGN LTDA - CNPJ: 32.951.415/0001-37 © Todos os direitos reservados. 2022